Corretivos Coloridos- Vult


Olá Meninas...
Hoje eu vim falar de algo que tem intrigado a maioria das  meninas, que são os corretivos coloridos.
Confesso que fiquei curiosa para provar, então fui logo comprando, vou fazer um post sobre cada cor, o primeiro que provei foi o Amarelo que esconde olheiras arroxeadas e hematomas :
Meninas, e eu posso dizer que assino em baixo, é um bafo, usei apenas uma vez para fazer o teste e supriu as minhas expectativas, ele é ótimo, a pigmentação é MARAVILHOSA, o valor cabe perfeitamente no nosso bolço (Paguei apenas R$ 5,55), de fácil transporte...

Sobre a aplicação :
Algumas pessoas me perguntaram como se usa, eu uso desta forma :

  • Aplico o Primer
  • Base
  • O Corretivo Colorido 
  • Corretivo da cor da pele (o que você usa de costume) 
  • Pó facial

Bom, esta é a forma que eu uso e dá certo, mais ai fica a critério de vocês !
E para ficar mais fácil de entender eu estarei usando ele no meu próximo vídeo, não neste, mais na próxima semana, o dessa semana é do Namorando maquiando, aguardem :)

Bom meninas, espero que tenham gostado, usem corretivos colorido da Vult, porque realmente são bons ! beeeijos e até a próxima.

Por: Margarelli Dantas

0 comentários:

Postar um comentário