Produtos da Semana !


Ola Meninas, tudo bem ?
Como já tinha dito a um tempo atras, estaria mostrando nossos produtos da semana, mais larguei mão um pouquinho :x 
Mais hoje estamos aqui para falar sobre eles, se eu indico ou não, e também já é uma palinha do vídeo de quinta-feira, aguardem haha :x Vamos la ?

Jogo de sombras Archy Make up, Cor 07
Não sei se eu que estou desinformada ou algo do tipo, mais nunca tinha ouvido falar dessa marca :x haha
Em um belo dia, sai da minha humilde residencia e fui em uma lojinha de cosméticos aqui da minha cidade (Rô Acessórios e Cosméticos) e vi uma prateleira só de produtos Archy  Make up, e logo fiz meu love comprar um para experimentar ( e foi ele que escolheu a cor), gostei da embalagem, do detalhe do pincel, gosto de quando vejo que a marca se preocupa em fazer algo legal, cuidando dos mínimos detalhes.
E sobre a qualidade, sim é ótima, são cores opacas, bem sequinhas e ficam ótima e super pigmentadas, como na foto a baixo :
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Batom Dailus Color, Cor 18
Sim, este foi o meu primeiro batom da marca, da Vult tenho alguns, mais nunca tive um da Dailus, e comprei esse sem querer, vi que era da Dailus só quando cheguei em casa ( desligada nada), foi comprado na mesma lojinha da sombrinha a cima.
Eu piro nos batons vermelhos, tenho vários, mais ainda estou a procura do batom vermelho "sangue" perfeito, este da Dailus até seria, porque é lindo e a cor fica perfeita, mais acho que ele derrete muito, não tem uma fixação tão boa assim.
Mais como disse a cor é ótima, vejam a foto a baixo : 



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mascara de Cílios Avon Super Shock Max
Sim, ela é ótima, a um tempo a trás eu tive a Super Shock, usava todo dia :x haha. Quando vi essa na revista, e no valor que estava (R$12,00), meu Deus, não pensei 2 vezes, aguardei ansiosa pela chegada dela,  ela deixa os cílios bem maiores, é duradoura, se você chorar ela não bora meeeesmo, muito boa para quem gosta dos cílios gigantescos, eu ainda prefiro as mascará mais fininhas :x  mais ela é sim perfeita.
Olhe e foto a baixo e veja a diferença do olho esquerdo para direito, com a penas uma camada dele, uma arraso não ?!


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom meninas, estes são nossos produtinhos da semana, tirem suas dúvidas sobre, aguardem nosso vídeo de quinta-feira, que por sinal tem surpresa :x e usando estes produtos citados, beijos e até logo s2

Por : Margarelli Dantas

0 comentários:

Postar um comentário