Escondendo as Manchinhas

Olá Gatissimas, tudo bem ?
Hoje trago algo diferente para vocês, como tem muitas muléres ao meu redor e eu vivo as maquiando, e porque não fazer um post sobre cada pele no nosso querido blog Rabisco no Papel ? afinal de contas não são todas que são moreninhas com pele de bundinha de bebe como eu :x hahaha, ataaaaá
Mais enfim, o que mais temos hoje em dia é meninas com peles manchadas por contas de acnes (as queridas espinhas), assim como minha querida irmã, e ela foi a cobaia da vez :x vou dar dicas de produtos e mostrar como é fácil disfarçar as manchinhas :)
Confiram...
Esta é minha gatissima irmã, fiufiu :x como podem ver ela tem algumas boas manchinhas arroxeadas. E para começar, usei a base da avon 3 em 1 Ideal Shade (bronze) e o milagroso Corretivo Colorido, Vult Cosmética, o amarelo que é próprio para olheiras arroxeadas e hematomas
Aqui eu tinha aplicado a base ideal Shade apenas em um lado do rosto, e já percebemos uma grande diferença de um lado para o outro não ?

apliquei sobre as manchinhas o corretivo amarelo, e o resultado de cobertura foi este :
O único problema é que a base é minha, para o meu tom de pele, então ficou um pouco mais claro que o tom de pele dela ( minha criola).
Mais podemos notar a cobertura  divina, faz uma grande diferença, disfarça muuuito, fica muuito rente a pele, se a Maguiuche fosse um pouco mais clara teria ficado totalmente invisível, assim como fica em mim, é a minha base preferida (do meu neguinho tb ), muito fácil de espalhar pela pele, foi meu achado dos ultimos tempos (mais esta saindo do folheto, comprei 4 para garantir haha).

E a minha dica de hoje é a base ideal shade 3 em 1 (base, corretivo e pó) para as gatinhas que tem peles manchadas.

 
Pra encerrar fiz um olho roxo com preto e muuuuito iluminador, e na marra a fiz usar um batom mais escurinho, a bixa só usa gloss --' ficou uma tchutchuca ou não ficou meninas ?
E reparem a diferença da primeira foto para essa pronta, milagresinho né ?
É isso meninas, a base Avon ideal shade, veio para solucionar o problemas de todas e agora não tem mais desculpa de não ficar arrazando no make u.u ache o seu tom e ja adquira a sua, para as de pele manchada faz a cobertura e as de pele lisinha, Meu Deus, nem preciso dizer ...
 
beijos beijos meninas e corram, avon ideal shade na cabeça :x S2
 
Por Margarelli Dantas

2 comentários: